Você conhece uma pessoa e começa a conversar. Seja lá onde foi, no aplicativo, na vida real ou através de amigos. Com o tempo, começa a ver detalhes naquela pessoa que te interessam. Seja algo fÃsico, um comportamento, ou talvez algum traço de personalidade dela que te agrade. Vai tentando puxar assunto, tenta manter uma conversa ali... Sabe quando você quer que aquilo não acabe? Quer que dê continuidade em seja lá o que aconteceu, um beijo, um aperto de mão, um abraço ou um olhar. Você quer que aquilo continue, mas, à s vezes, é só você.
Quando a outra pessoa não está muito afim, não está muito interessada, ela pode ser gentil ou rude. Dependendo de que tipo de pessoa que é, as reações dela vão ser adversas. E são essas reações que te mostram vários sinais de que ela pode não estar tão interessada assim ou que não está interessada de maneira nenhuma em você. Perceba essas coisas, não ignore! Todo mundo é capaz de identificar esses detalhes, esses traços. Algumas vezes, é preciso que um ou outro amigo fale alguma coisa a respeito. Mas, na maioria das vezes, está na cara que algo a mais não vai acontecer. Vai ficar só naquela mesmo e não vai seguir em frente.
Todos tem essa capacidade de percepção. Um exemplo é quando você manda uma mensagem e vê que a pessoa demora para responder - não somente 1 vez, mas 2, 3, sempre - ou quando ela responde com algo que encerra o assunto. Tipo "beleza", "hm", "legal", um emoji, uma carinha, ou simplesmente uma resposta "sim/não".
Quando a pessoa quer, ela puxa assunto também, pergunta sobre você. Ela vai demonstrar interesse de alguma maneira. Se isso não está acontecendo, esquece, bola pra frente, vida que segue, a fila anda. Deixa de ser trouxa! Quanto mais se faz de trouxa, mais tempo se perde. E aquela pessoa que você achava ser incrÃvel, maravilhosa e perfeita, vai estar te impedindo de conhecer outras que podem ser melhores ainda. Pessoas que ainda não se mostraram boas o suficiente pra você, mas que com o tempo vão te mostrando quão maravilhosa outra pessoa pode ser quando ela está interessada, quando ela está contigo, quando ela está ali.
E, ao mesmo tempo, por favor, hein? Você que está sendo feito de trouxa, muitas vezes, faz outras pessoas de trouxa também. Porque tem aquela questão, né? "O que eu quero não me quer e o que eu não quero me quer." E aÃ, como faz? Fica naquele... João que gosta de Maria, que gosta de André, que gosta de... João, que gosta de Maria. Ou seja, uma pessoa que gosta de outra e essa outra pessoa gosta de outra pessoa, que gosta dessa primeira pessoa.
E então? Alguém tem que ceder, não é verdade? Senão, não vai acontecer nada. E todos vão ficar se fazendo de trouxa e fazendo os outros de trouxa também.
0 comentários.