Resolvi falar umas coisinhas aqui pra algumas pessoas específicas. Para você que se acha. É, você que se acha lindo, maravilhoso, gostoso, ou uma deusa, uma musa, a última bolacha do pacote. Cara, talvez você não seja isso tudo. Muita gente pode ter te colocado nesse lugar bem alto, lá em cima, no topo. Mas, muita gente só é gentil, muita gente só é gente boa, muita gente é humilde. E humildade, muitas vezes, te falta.
Quando você está aí se sentindo no topo, todo poderoso, ou maravilhosa, são essas pessoas que estão te colocando nesse nível. Não porque você é um deus onipotente, maravilhoso e todo perfeito. Você sabe que não. Mas é porque essas pessoas gostam de enaltecer algumas qualidades e fazer com que as outras se sintam melhores. Só que isso não te faz melhor do que ninguém. Isso não te dá o direito de ser escroto, arrogante, imbecil e estúpido.
Então, se coloca no seu lugar. Assim como tem aquelas pessoas que te colocam lá em cima, você com certeza faz isso com algum famoso ou alguém mais poderoso do que você. É a hierarquia, né? A diferença é que essas pessoas que te colocam aí são humildes, elas são legais, são gente boa. É gente que fica feliz com pouco e finaliza o dia muito bem. Não somente um, dois ou três, mas a maioria deles.
Você pode ser humilde também. Pode ficar no topo e ser tão bom quanto aqueles. E inspirar eles a serem melhores do que são, talvez até do que você. Vai se tornar uma pessoa melhor, e todo mundo fica bem. Agora, de que adianta ser arrogante e se achar? E não ser essa coisa toda que todo mundo te coloca dizendo que é. Todo mundo só faz acreditar que seja. De nada adianta! Porque, no fim das contas, vai ter aquele dia - ou aqueles dias - em que você vai dormir sozinho e se percebe como um lixo. Porque tudo o que te colocaram era tão fake quanto a imagem que você pode estar apresentando.
Seja você, seja autêntico.
É isso que importa.
0 comentários.