Começou no primário algo que provavelmente não terá fim. Rivalidade, disputa, confronto acirrado. Tudo isso, um só significado. Destinação a viver sempre ao lado, próximo.
Spott é um cara aparentemente do bem. Possuidor de grandes poderes, assim como Spockh. Porém, pode-se dizer que em alguns momentos ele até inveja seu colega de treinamento.
Algo em comum há entre esses dois, além de sua história juntos. Donos de curtos cabelos brancos, Spockh optou por um visual mais social, e Spott optou por um mais ou menos radical. Seus pais são desconhecidos, assim como suas origens. Evitaram um confronto mais sério até hoje, mas nunca hesitaram nas diversas disputas que ambos tiveram. Sabedoria é algo que não falta nesses caras.
Times de diversos jogos os têm como líderes, competições são protagonizadas pelos dois que nunca desempatam. Convocados sempre nos mais difíceis e arriscados casos, nunca se soube quem conquistou as vitórias pela equipe.
São duas pessoas que, caso fossem cúmplices seriam imbatíveis.
"Foram separados dois grandes parceiros das mais acirradas batalhas. Um distúrbio não explicado no mundo surgiu logo após esse impasse."
- Nunca pensei que iria dizer um dia que preciso de sua parceria, Spott. Afinal, onde está você? Onde se meteu aquele que é capaz de me ajudar no momento nunca tão precisado antes? Ou será que o próprio foi o capaz de arruinar minha paz? E pelo visto, a de todos. Seguirei, antes de minha nova jornada começar, nos lugares mais comuns pra tentar te encontrar. Pois apesar da distância, penso que poderei te achar. Sinto que está bem vivo, e como não me deixa viver em paz, você só pode estar ao meu redor de alguma forma. Sei que não me largaria antes que me derrotasse. Sakura está sozinha, não há como você tê-la deixado só pra mim. Caso tenha sido Spott o causador disso tudo, eu não hesitarei em usar todas as minhas forças pra detoná-lo. Ainda acabo com a tua raça, brother!
- Spockh, reúna-se a seus amigos, pois precisaremos da união do grupo. Espero que consiga dar um fim a esse tormento. E lembre-se, essa não é uma daquelas missões que você sempre completou com o gêmeo, mas sim uma decisão importante para todo o universo. Nosso tempo precisa de vocês.
- Sim, claro, não tá enxergando todo mundo porque conseguiram ficar invisíveis. Apenas eu não fui capaz desse acerto. Não vê?
- Sempre com o bom-humor de sempre, não? Por favor, junte-se logo ao grupo, eles já estão em batalha e precisam de você. Seu diretor quem vos manda, não me desobedeça.
- Como sempre, farei o que é preciso.
- Vocês podem me imaginar com todos, mas sempre ajo só. - mentalizou, Spockh.
0 comentários.