Por um tempo, darei um tempo no enredo originado do extinto MAXIMIZADO para dar início na próxima semana a recontar o meu outro conto.
Infelizmente, não tenho recebido feedback
Este projeto é uma espécie de terapia e uma expressão que sinto necessidade de fazer para o público anônimo, desconhecido e a possíveis contatos próximos que tenham algum tipo de interesse.
Caso alguma alma perdida decida se encontrar por aqui, peço que deixe seu comentário ou se manifeste de alguma forma - pode ser como alma penada, puxando meu pé, ou aparecendo no meu espelho para falar comigo.
Preciso saber se estou indo bem dessa vez, já que nos anos em que criei meus contos fui relaxado e não dei atenção aos meus amigos próximos que tanto liam
Falando um pouco do que já foi escrito, fiz uma retrospectiva sobre um blog que se deu origem em sonhos muito semelhantes, uns com os outros, que tive durante minha adolescência. Porém, como os textos eram muito pessoais passei a transformar o conto em uma ficção mais impessoal. Por esse motivo, não dei nomes aos personagens. Tentei ilustrar as publicações com artes improvisadas recentes, somente para dar um toque a mais nas poucas letras postadas. Quando voltar ao primeiro conto, irei adicionar personagens e ainda estou pensando se darei nomes aos bois ou se os tratarei com termos impessoais apenas para identificá-los durante a leitura.
Estou aqui aberto a sugestões. Obrigado a quem leu e acompanhou até aqui! Pra quem tem interesse em continuar acompanhando, até a próxima semana...
0 comentários.